domingo, 21 de abril de 2013

Eucaristia de Encerramento; Seminário de Aprofundamento; Grupo de Oração Carismática


O Renovamento Carismático Católico (RCC) celebra na próxima quarta-feira, dia 24 às 19h:30, na Igreja do Colégio, a habitual Eucaristia de Encerramento do mês,  com transmissão em direto pela Rádio Jornal da Madeira (RJM, 88.8FM). Será celebrada pelo Assistente Diocesano, Pe. Manuel Ramos.
Convidamos todos os irmãos que seguem o RCC e não só, a participarem nesta celebração de Acão de Graças.

Comunicamos também, que estão abertas as inscrições para o Seminário de Aprofundamento que se realizará nos dias 08 e 09 de Junho e que terá lugar no Hospício Imperatriz Dª Amélia. Mais se informa que este Seminário destina-se unicamente, para os irmãos que Já fizeram o Seminário de Vida Nova para a Efusão do Espírito. As inscrições serão feitas junto da Equipa Diocesana, às quartas-feiras na Igreja do Colégio, das 19h00 às 21h00. Inscreva-se e, nesta Espiritualidade Carismática, vamos aprofundar a nossa fé, conhecendo melhor a Palavra de Deus. E neste ano, proclamado o Ano da fé, pelo Papa Bento XVI, nós cristãos responsáveis, não nos deixemos ficar acomodados! Vamos pedir ao Espírito Santo, que nos dê o dom da fé. É a fé que nos abre a todas as riquezas de Deus. Mas só chegamos à Fé através da Obra poderosa do Espírito Santo. É o Espírito Santo, (ainda para muitos desconhecido), que opera em nós todas as maravilhas de Deus e nos faz entender a beleza das Escrituras e o grande Amor de Deus por nós.

Lembramos ainda, que se deseja participar num Grupo de Oração Carismática, continuamos com o nosso Grupo de Oração "Cenáculo Vida" na Capela do Bom Jesus, Funchal, à sexta-feira, às 18h30. No próximo dia 26, na mesma Capela e à mesma hora, haverá Missa de Cura interior".
Participe.

 ESD

Sem comentários:

Enviar um comentário